Início Tag Sobre mim Culinária Resenha Dicas

23 de abril de 2013

Estilos diferentes de Maquiagem.

Oi minhas lindas, tudo bem ?
Então hoje, vim trazer um post diferente! Sobre maquiagem! Aqui quem escreve para vocês, sou eu, Ester. Então hoje falaremos de estilos de maquiagem para casamento! Mais uma série se iniciará aqui no blog! Chama-se: "ESTILOS DIFERENTES DE MAQUIAGEM''.
A qual trarei assuntos (os lugares) e os tipos de makes apropriados! 

Eu vou sortear porque é a melhor forma de trazer o post (NA MINHA OPINIÃO KK) .

Eu gosto sempre de mostrar à vocês  o sorteio e as escolhas!


   * Escola/trabalho - Casamento - Entrevista de emprego

                                          

* Para ver melhor, basta clicar na imagem, e você verá mais ampliado!



Então, falaremos de maquiagem para escola/trabalho! Bom, nem todas as escolas permitem o uso de maquiagem, na minha por exemplo, eles deixam (e olha que minha escola é particular, mas eles não ligam para isso!) . Mas eu quase nem vou de maquiagem, é o básico dos básicos = rímel/gloss/corretivo . Acho que maquiagem para escola e trabalho, é mesma situação, nem todas as empresas de trabalho permitem uso de maquiagem, pelo menos, aquela maquiagem elaborada.

Então, para que nós pudéssemos aproveitar e se maquiar, devemos usar uma maquiagem neutra, um delineado de gatinho fininho, ou uma sobra bem clarinha, e claro = base, corretivo, blush fraquinho (pois isso não chama atenção!)

Então abaixo, veremos fotos de maquiagens apropriadas para essa situação! Mesmo que nos lugares que permitem, não é muito legal abusar e usar maquiagens escandalosas, não é mesmo??


Fotos:



Bom, nessa maquiagem acima ^ , podemos ver que ela iluminou cantinho interno, passou um batom mega claro, passou blush fraco, passou lápis na linha d'água, lápis preto na região inferior dos olhos, e uma leve sombra com o côncavo marcado. Viu como essa maquiagem está linda e apropriada?




Essa make não está mega linda? Blush, batom, delineado e côncavo marcado?! Super sutil e apropriada!





E essa? Linda né?! Sombra branca, côncavo marcado, batom e bronzer ! Sutil e fácil de fazer, e também super apropriada!





Olha esse olho, delineado e côncavo marcado! Linda! *Foto tirada do Google, mas pertence ao blog  > http://lindagg.blogspot.com.br < .





Viram? Nós podemos sim nos maquiar, mas com moderação!
Beijos - ester.